quarta-feira, 26 de março de 2008

Mandamentos

  1. Não PRECISO de comida.
  2. Pessoas gordas não cabem em qualquer sítio.
  3. Um homem vai ser capaz de te levantar sem fazer esforço
  4. Vou poder correr mais depressa, sem toda aquela gordura nas costas.
  5. Se alguém me descrever, vai dizer: "Ah, ela pesa uns 40 kg..."
  6. Homens vão querer conhecer-me, e não rir de mim e ir embora.
  7. Vou poder ver os meus lindos ossos.
  8. As modelos que todos admiram são lindas, a imagem falada da perfeição. Elas são gordas? NÃO!!!!
  9. Muitas pessoas no mundo são obesas.
  10. Pessoas que comem são egoistas e sonhadoras.
  11. Apenas pessoas gordas atraem pessoas gordas. Eu não quero que porcos gostem de mim porque não sou igual a eles
  12. Vou ser capaz de me mexer depressa e agilmente, como uma aranha.
  13. Vou quer que as pessoas digam: Pelo amor de Deus, saia de cima de mim, estás a esmagar-me!!! OU: És tão leve!!! ?
  14. Bailarina? Ou saco de batatas?
  15. Eu quero caminhar na neve e não deixar pegadas
  16. Dizer: "Não, obrigado" para a comida é como dizer: "Sim, por favor." para a magreza.
  17. Pessoas gordas são tão enormes!!! Mas mesmo assim, as pessoas olham para elas como se não existissem.
  18. Já viu alguém NÃO reparar num esqueleto ambulante?
  19. Comida é mais importante do que a felicidade na vida? Eu acho que não...
  20. Quando começar a sentir-me tonta e fraca, vou estar quase lá!
  21. A fome é minha amiga, e não vai me trair como a comida.
  22. Posso arranjar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!!!

Sem comentários: